Promoção Solte seu segredo

Depois de muita batalha, muito esforço e dedicação, este mês estou lançando o Bloco de Notas, meu primeiro livro. E para comemorar esse feito inédito, estou lançando a Promoção Solte seu segredo, onde o grande vencedor (a) ganhará um exemplar do Bloco de Notas e um presente que ainda é... segredo. E para participar é muito fácil: Basta escrever uma frase com até 140 caracteres envolvendo a palavra SEGREDO e deixar um comentário nesse post. O autor (a) da frase mais criativa/engraçada/inovadora com a palavra do meu sobrenome ganhará o livro e um presente. Comece a rachar a cuca, pois piadinhas com o meu sobrenome eu já sei quase todas, pode ter certeza.

Data: A promoção vai até o dia 11/11, quarta-feira.
Você pode enviar quantas frases quiser.
Publicarei TODAS em posts diários, juntamente com o nome do autor e link do seu blog, twitter, etc.





Bookmark and Share

23 comentários:

  1. Vou pensar em algo, boa essa, hein? Mas e se eu não ganhar a promoção? Onde eu encontro o seu livro?
    Parabéns pelo lançamento!
    Boa sorte! =)

    Abraços da gordinha!
    =D

    ResponderExcluir
  2. muito bom, cara! lançando livro e tudo? parabéns aí. sorte. tá bem bonita a arte. o conteúdo eu ainda quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gordinha!
    Ainda farei um lançamento e chamarei todo mundo.

    Valeu Leo! A arte foi uma amiga DA que fez, muito talentosa.

    ResponderExcluir
  4. parabéns cara! vou pensar numa frase.
    alias, até quando enviar a frase?

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de colocar a data.
    Até quarta-feira, dia 11.
    E todos os dias colocarei as frases em posts com o link do blog do autor!

    ResponderExcluir
  6. @fsegredo "o segredo é a fonte de angústia pelo seu peso interior, tanto para aquele que o guarda quanto para aqueles que o temem." (dicionário de símbolos)

    ResponderExcluir
  7. Não posso contar minha frase, é segredo.

    ResponderExcluir
  8. 4. Internacionalmente conhecido como “The Secret”

    ResponderExcluir
  9. 2. Jorge Clooney, Brad Pit e Fernando em “13 homens e um Fernando Segredo”.

    ResponderExcluir
  10. 3. Apesar de ser um livro aberto a vida dele é Segredo.

    ResponderExcluir
  11. 6. Todo dia, as 6 da manhã, o Segredo é descoberto.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns. Aí vai minha sugestão:

    "Segredo. Você ainda vai ter um."

    Profa. Maria Matuck

    ResponderExcluir
  13. Segredo, revele-se.


    Para que abrir uma caixa de surpresas se você pode abrir um livro de Segredo?

    Com 23 anos é Segredo, quando tiver uns 50 é capaz que já tenha virado conspiração.

    ResponderExcluir
  14. A prova que nem todo livro dO Segredo é ruim.

    ResponderExcluir
  15. Sabe qual é a forma mais antiga de tortura psicológica? Não posso contar, é segredo.

    ResponderExcluir
  16. ela tirou a roupa, me fez ardente, na hora de me chupar revelei meu segredo: "espere, sou perneta. não consigo transar com minha protese"

    ResponderExcluir
  17. Antes da câmera digital o que se revelavam eram fotos. Hoje são segredos.

    ResponderExcluir
  18. O maior de todos os segredos ainda tá guardado.

    ResponderExcluir
  19. O oceano pacífico possui muitos segredos

    ResponderExcluir
  20. Não fosse o Segredo, nada poderia ser revelado.

    ResponderExcluir